-

João Pedro volta e Verdão treina na academia


A segunda-feira foi dia de recuperação para os titulares do Palmeiras. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos na vitória de 4 a 2 sobre o Flamengo pelo Brasileirão, no domingo, fizeram apenas um trabalho regenerativo. Apenas os reservas foram a campo para uma rápida atividade com bola.

Recuperado de uma lesão na coxa direita, João Pedro participou normalmente do trabalho com bola na Academia. Em campo reduzido, os auxiliares do técnico Marcelo Oliveira orientaram posicionamento e cobraram movimentação dos jogadores em coletivo, que contou com a presença de Allione e Fellype Gabriel.

Desfalque no fim de semana por causa de dores musculares, Victor Ramos não foi a campo nesta segunda. A presença do zagueiro para o duelo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, ainda é dúvida.

Marcelo Oliveira já conta com duas baixas certas para enfrentar o clube mineiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O zagueiro Leandro Almeida, ex-Coritiba, e o atacante Alecsandro, ex-Flamengo, já disputaram o torneio e não podem entrar em campo.

Desta maneira, o Verdão deve entrar em campo com mudanças: Fernando Prass; Lucas, Jackson (Victor Ramos), Vitor Hugo e Egídio; Arouca e Andrei Girotto; Dudu, Robinho (Cleiton Xavier) e Rafael Marques; Lucas Barrios (Leandro Pereira).

Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário