-

Irritado, Vitor Hugo cobra sistema defensivo


Durante sua participação nesse domingo no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, Vitor Hugo demonstrou irritação, mesmo falando da vitória por 3 a 2 sobre o Joinville. O zagueiro cobra de si mesmo e dos colegas melhora defensiva, já que o Palmeiras sofreu 15 gols nas últimas nove partidas.

"Temos de parar de tomar gol, pelo amor de Deus", comentou o jogador, avisando que não dá para contar com o desempenho ofensivo, apesar de o time ter feito 19 gols nesse período de pane defensiva."Dá sorte que a bola está entrando na frente, né, cara?", prosseguiu, incomodado.

"Não podemos deixar repetir o que vem acontecendo. Fazemos gol em menos de dez minutos e, de repente, temos um apagão. Tem de alertar, conversar, sei lá... Precisa mudar. Quando achamos que engrenamos, tomamos gol. Fico muito bravo mesmo de tomar gol assim", comentou Vitor Hugo.

O zagueiro admite a falta que Gabriel faz, já que o volante passou por operação no joelho esquerdo e só volta a jogar em 2016. Mas aponta todos como culpados pelos gols sofridos. "Não estamos tomando gol porque zagueiros e laterais são ruins. O time todo está errando e tomando gol. Não pode colocar a culpa na zaga e no goleiro. Se não marcar lá na frente, complica", concluiu.

Fonte: ESPN
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário