-

Guia por um dia, Vitor Hugo canta hino do Verdão e converte parentes


Perto de voltar ao time titular do Palmeiras após se recuperar de lesão na cabeça, o zagueiro Vitor Hugo viveu um dia diferente no último sábado. As chuteiras e os meiões deram lugar ao microfone, e o defensor se fez de guia para 35 familiares durante um tour na arena do Verdão. 

Com um estilo simples e engraçado, o jogador visitou todas as instalações do estádio e, quando entrou no vestiário, mostrou aos parentes como é a rotina dos atletas. Na área de aquecimento, ele mostrou as fotos históricas do clube e até cantou o hino palmeirense. 

A família é de Guaraci, cidade do norte do Paraná, e estava em São Paulo para comemorar o aniversário do filho e da esposa de Vitor Hugo. Com a camisa 31, número vestido pelo zagueiro, alguns revelaram até ter mudado a torcida. 

– Tem uns que são palmeirenses desde pequenos, outros viraram agora. Estou transformando todo mundo – disse o atleta. 

A mãe Márcia e o pai Jeová foram alguns dos convidados para o passeio. Eles falaram com orgulho do filho famoso e que vive sua primeira oportunidade em um clube grande do futebol brasileiro. 

– A nossa cidade toda tem orgulho dele. Não tem mais Corinthians, São Paulo ou Santos, todo mundo lá é palmeirense. Todas as televisões estão ligadas nos jogos do Palmeiras. Todo mundo torce e vibra junto. O Palmeiras ganhou uma cidade inteira de torcedores – contou Marcia. 

– Ele fugia de mim. Nós trabalhávamos numa fazenda, éramos contratados por dia. Falava para o Vitor carpir, ele ia, mas quando procuravam por ele só viam a enxada (apoiada) no pé de manga. Ele já estava em Guaraci. Eu ia atrás dele, mas ele falava que estava treinando (risos) – disse Jeová.

Recuperado de uma fratura no rosto, Vitor Hugo voltou a treinar com bola na quarta-feira. Antes titular absoluto da defesa, o zagueiro disputa posição com Leandro Almeida, Victor Ramos, Jackson e Nathan.

Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário