-

Gabriel rompe o ligamento e fica pelo menos seis meses fora do Verdão


Gabriel rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e não jogará mais pelo Palmeiras em 2015. O jogador sentiu dores durante a partida do último domingo, contra o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro, e foi substituído. 

Nesta segunda-feira, o volante passou por um exame que confirmou a suspeita do departamento médico palmeirense. Não há prazo oficial para a sua volta, mas cirurgias desse tipo afastam os atletas por pelo menos seis meses do gramado. Sendo assim, o volante só retorna ao clube na próxima temporada. 

Na derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, Gabriel foi substituído por Andrei Girotto, que não teve chances com Oswaldo de Oliviera e passou a ser utilizado após a chegada de Marcelo Oliveira. 

Nesta temporada, Gabriel vinha sendo um dos atletas mais escalados do time e apontado por muitos como o ponto de equilíbrio do meio-campo palmeirense. Em 2015, foram 40 jogos, com dois gols. Ele era até então o jogador, ao lado do goleiro Fernando Prass, com mais partidas na atual temporada

Além da assiduidade em campo, o volante era, no geral, o terceiro com mais desarmes no Campeonato Brasileiro, com 57, e o líder nas viradas de jogo certas, com 35.

O volante Gabriel assinou contrato de dois anos por empréstimo no fim do ano passado e tem seus direitos econômicos presos ao Monte Azul, do interior de São Paulo. O contrato prevê um valor fixo para a compra após o término do vínculo.
Fonte: UOL
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário