-

Sem jogar há um ano, Fellype Gabriel comemora chance


O meio-campista Fellype Gabriel foi relacionado pela primeira vez no Palmeiras e é uma das novidades da equipe para o jogo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 22h, na arena, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Sem jogar há um ano, o atleta é opção para a armação alviverde, que não terá Robinho, vetado por conta de desgaste muscular. 

Contratado pelo Palmeiras em maio, Fellype Gabriel enfrentou uma série de problemas antes de ser liberado para voltar a jogar futebol. Além de se recuperar de uma complicada lesão no joelho esquerdo, o meia também enfrentou dificuldades para regularizar sua documentação após deixar o Sharjah FC, dos Emirados Árabes Unidos. Foi apresentado na Academia de Futebol somente em julho, dois meses após chegar ao clube. 

– Estou muito feliz por poder estar agora no campo, e não só na arquibancada. Amanhã será uma sensação maravilhosa. Estou há muito tempo parado pela questão da documentação e pela lesão e, por isso, aumenta um pouco a ansiedade, mas espero evoluir a cada dia e aproveitar cada oportunidade que eu tiver – afirmou o jogador ao site oficial. 

Com a lesão de Gabriel, que está fora do Campeonato Brasileiro, a saída de Valdivia e a indefinição em relação a Robinho e Cleiton Xavier na armação da equipe, Fellype Gabriel espera atingir o preparo físico ideal e ganhar entrosamento para entrar efetivamente na briga por uma vaga entre os titulares do Verdão. 

– O dia a dia dos treinamentos vem sendo muito importante para a minha evolução. Eu venho me dedicando bastante para chegar ao nível dos meus companheiros. O meu ano está praticamente começando agora. O time está entrosado, os jogadores estão jogando juntos há muito tempo, e então eu tenho de correr atrás para quando o professor precisar de mim eu corresponder à altura – disse o jogador.

Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário