-

Em branco há três jogos, Alecsandro não costuma demorar a desencantar


Se for a campo contra o Coritiba, às 19h30 desta quarta-feira, no Couto Pereira, Alecsandro completará quatro jogos pelo Palmeiras. Ele ainda não marcou gols, mas tem boas chances de balançar a rede do lanterna do Campeonato Brasileiro se depender de seu retrospecto recente.

Alecgol não costuma demorar para desencantar. Nas últimas três equipes que defendeu, fez gol antes da quinta partida. No Flamengo, foi logo na estreia (2 a 2 com o Duque de Caxias, pelo Carioca do ano passado). No Atlético-MG, passou em branco contra Cruzeiro, Tombense e São Paulo antes de marcar em sua quarta exibição (vitória por 3 a 0 contra o Araxá, pelo Mineiro de 2013). No Vasco, a espera durou três partidas: não marcou contra Fluminense e ABC-RN, mas deixou sua marca contra o Bangu (4 a 0 pelo Carioca de 2011).

Se jogar nesta quarta-feira e passar em branco, o camisa 90 vai igualar o jejum do início de sua passagem pelo Inter. Lá, anotou na quinta partida (2 a 1 sobre o Avaí, pelo Brasileirão de 2009).

Contratado pelo Verdão em junho, Alecgol estreou na vitória por 2 a 1 sobre o Flu, foi titular na derrota por 1 a 0 para o Grêmio e passou um mês lesionado. Voltou domingo, na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, entrando no intervalo. Agradou e pode tomar a vaga de Leandro Pereira contra o Coritiba.


Fonte: LanceNet!
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário