-

Cruzeiro perde Mayke e Charles para jogo contra o Verdão


O comandante Vanderlei Luxemburgo já tem problemas para montar o Cruzeiro para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Mayke e Charles acumularam o terceiro cartão amarelo na competição e estão fora do embate contra o Palmeiras.

O problema mais crítico é na lateral direita, já que Ceará, titular da posição com Luxa, tem lesão muscular. Mayke foi o escolhido para substituí-lo contra o Sport, mas não poderá jogar. Fabiano seria a terceira escolha para o setor, contudo, o atleta tem problemas musculares e não está garantido. A quarta opção do treinador seria improvisar Marquinhos no setor.

No meio de campo, a Raposa terá de dar chance ao jovem Eurico, que volta dos Jogos Pan-Americanos, caso queira manter o esquema com três volantes. Se optar por formação mais ofensiva, Luxemburgo terá nomes como Marquinhos, Willian, De Arrascaeta e Marcos Vinícius como alternativas.

Com 18 pontos, o Cruzeiro encara o Palmeiras às 16h de domingo, no Mineirão, para tentar acabar com a sequência sem vitória, que já dura três jogos. A Raposa está na 14ª colocação.


Fonte: Esporte Interativo


Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário