-

Cristaldo sente coxa esquerda e fica fora de treino em BH


O Palmeiras pode ter mais uma baixa para o jogo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no Mineirão. O atacante Cristaldo sentiu um incômodo muscular na coxa esquerda e ficou fora do último treinamento da equipe antes da partida decisiva, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A atividade, marcada para a tarde desta terça, é fechada à imprensa. 

O argentino deixou o hotel onde a delegação palmeirense está hospedada em Belo Horizonte rumo a uma clínica, para a realização de exames. Além dele, o Palmeiras também não terá o volante Arouca, que permaneceu em São Paulo para tentar se recuperar de um problema também na coxa esquerda, mas não conseguiu evoluir a tempo de entrar em campo nesta quarta. 

Com o possível corte de Cristaldo para o duelo com o Cruzeiro, há chance de Allione ser relacionado para a partida. A delegação havia viajado com 27 jogadores para Belo Horizonte, mas o zagueiro Leandro Almeida e o atacante Alecsandro não podem jogar a Copa do Brasil por conta do regulamento, e ambos já voltaram a São Paulo. 

Apesar do mistério do técnico Marcelo Oliveira, a tendência é que Lucas Barrios seja titular no ataque do Verdão, como centroavante, ao lado de Dudu e Rafael Marques, abertos pelas pontas.

Fonte: Globoesporte.com
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário