-

Elogiado, Cristaldo diz entender poucas chances


O atacante Cristaldo é o artilheiro do Palmeiras no ano, com 13 gols. Mesmo assim, vem recebendo poucas chances no time titular. Ele geralmente balança a rede saindo do banco, como neste domingo, na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, com apenas 19 segundos em campo.
Mas isso não é algo que incomoda o argentino. Ele se diz tranquilo com a briga pela vaga, reconhece a força do elenco e diz se sentir privilegiado só por fazer parte do grupo.

– Estou tranquilo, sou muito tranquilo. Tenho de respeitar o professor (Marcelo Oliveira) e meus companheiros. Sei da categoria dos jogadores que estão aqui. Se tenho de entrar 10, 15, 20 minutos, tenho de fazer o máximo que eu posso para o time. Se eu não entrar, tenho que apoiar o time de fora – disse Cristaldo.

– Sou um privilegiado de estar aqui. O Palmeiras tem três times de jogadores bons e só jogam 11 – completou o atacante argentino.
A atuação neste domingo agradou ao técnico Marcelo Oliveira, que elogiou o jogador e falou novamente na possibilidade de recuá-lo para ter mais espaço na equipe.

– O Cristaldo é um jogador interessante, um atacante. As pessoas acham que é uma sorte, ele é um talismã, mas ele se coloca muito bem na área, tanto que teve a chance de fazer o segundo gol. É um jogador interessante. Temos três ou quatro atletas para a posição, e ele pode jogar em outras funções, como hoje, em que ele foi um meia por dentro, encostando no Alecsandro – explicou o técnico.

Fonte: GE
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário