-

Crefisa promete não economizar no "Palmeiras 2016"


O ano de 2015 do Palmeiras está sendo bom. Sem nenhum título confirmado e com um vice Estadual na mochila, o Verdão luta para conquistar duas taças Nacionais. E a possibilidade existe. 

Com 25 reforços, a diretoria entendeu que era necessário abrir os cofres. Mesmo com a saída de Leandro Pereira para o futebol da Bélgica, o Palmeiras ainda tem diversas opções para o ataque. Entre eles está Lucas Barrios, que recebe R$ 1 milhão por mês. 

O salário de Barrios é bancado pela Crefisa, atual patrocinadora máster do Alviverde. Mas a empresa não quer parar por aí. Além de colocar a camisa do Verdão num patamar glorioso dentro do esporte nacional, os administradores pretendem não economizar e transformar o Palmeiras em um verdadeiro "papa títulos" em 2016.

Paulo Nobre já foi informado para gerenciar pesquisas para contratar mais grandes jogadores em 2016. Alexandre Mattos, executivo de futebol, demonstra atualmente um grande otimismo com os valores disponíveis colocados na mesa para novos reforços. No final do ano, alguns atletas deixarão o Palmeiras, mas outros grandes nomes podem desembarcar no Palestra Itália. 

Libertadores obsessão

O grande objetivo na temporada é o título do Brasileiro. Mas uma vaga na Libertadores também será bastante comemorada pelos palmeirenses. Se a vaga for verde, a confiança e os investimentos também poderão aumentar. O bicampeonato sulamericano é o sonho tanto do Palmeiras quanto da Crefisa, que deseja aumentar sua visibilidade e marca pelo mundo afora.

Fonte: 90MIN
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário