-

Principal preocupação do Palmeiras é não levar gol dentro de casa contra o Cruzeiro


Em seu melhor momento sob o comando de Marcelo Oliveira, o Palmeiras alcançou sete vitórias e um empate em oito jogos, sofrendo apenas três gols. Mas o time desandou e, nas últimas quatro partidas, foram três derrotas. Nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, o desempenho defensivo precisa retomar o índice quase perfeito.

"Na Copa do Brasil, é primordial não levar gol em casa", disse Egídio, lmbrando o regulamento da competição, que coloca gol fora de casa como critério de desempate.

"O que estava nos deixando bem felizes quando começamos a ganhar é que não estávamos sofrendo gol, como nos cobrávamos. Temos totais condições de fazer, então é se precaver atrás para não levar. Agora, o Marcelo sabe os pontos certos a trabalhar. Vamos nos fortalecer mais ainda para voltarmos a passar jogos sem levar gol", avisou.

O time começou a sofrer atrás após Gabriel lesionar o joelho esquerdo. Desde então, as redes de Fernando Prass foram balançadas sete vezes em quatro partidas.

"O Gabriel estava em uma crescente muito boa e tem feito falta por ser um grande jogador, um dos que mais roubam bola no Brasil. É uma perda muito difícil para nós. Mas o elenco do Palmeiras é muito forte, não podemos depender de um ou dois", garantiu Egídio.

"Sabemos que naquelas três derrotas o time não apresentou um bom futebol. Mas agora precisamos estar mais do que preparados para fazer um excelente jogo com vitória dentro de casa. Temos ainda duas chances de título neste ano e estamos bem concentrados, trabalhando em cima disso", finalizou o esperançoso lateral-esquerdo.

Fonte: ESPN
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário