-

Com quarteto à disposição, Verdão pode ter dupla de zaga ideal domingo


Segunda menos vazada do Brasileirão, com 12 gols sofridos em 16 jogos, a defesa do Palmeiras é um dos pontos fortes do time. E para o duelo deste domingo, contra o Cruzeiro, às 16h, no Mineirão, pela 17ª rodada do Brasileira, o técnico Marcelo Oliveira terá os quatro principais zagueiros à disposição pela primeira vez para definir a dupla titular.

Desde a estreia do treinador, a única vez que Vitor Hugo, Jackson, Victor Ramos e Leandro Almeida foram juntos para uma partida foi contra o Avaí. Porém, o último estreava e não estava 100% fisicamente. Além disso, Vitor Hugo se lesionou ainda no primeiro tempo e foi substituído.

Marcelo Oliveira tem encontrado dificuldades para repetir a zaga. Nos últimos seis jogos teve de mudá-la em todos. Mesmo assim, tomou apenas quatro gols no período.

Para o confronto com o Cruzeiro, os quatro estarão à disposição do treinador, em condições de iniciar a partida. Marcelo sempre declarou que confia em todos e que, quando pudesse usá-los, colocaria em campo a dupla que se encaixasse melhor, mas nunca deus pistas dos preferidos.

Nesta quarta-feira, Leandro Almeida falou sobre a disputa no setor defensivo. Mais velho do quarteto, com 28 anos, ele aposta na experiência para ser o escolhido.

– É difícil falar sobre isso, mas em campo tem de mostrar o melhor. Difícil falar que sou bom em algo. Mas posso dizer que tenho experiência, uma bagagem boa, já joguei fora. E também pelo Marcelo me conhecer de antes, é um amigo que tenho. Agradeço pela confiança e sempre farei o meu melhor – disse.

De acordo com as escolhas recentes do técnico, a tendência é que Leandro Almeida e Victor Ramos sejam os escolhidos, já que Vitor Hugo não joga há cinco partidas por lesão na face e Jackson tem ficado no banco.

Fonte: ge
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário