-

Barrios treina e deve ser titular contra o Flamengo


Conforme indicado no treino desta sexta-feira, o Palmeiras deve ter novidade para o duelo contra o Flamengo neste domingo, às 11 horas (de Brasília). Recuperado de uma pancada na panturrilha direita, Lucas Barrios participou de toda a atividade realizada na Academia de Futebol.

Iniciado às 16 horas após uma reunião particular de Marcelo Oliveira com o elenco, o treinamento no gramado teve cerca de 1 hora e 15 minutos de duração e contou apenas com a participação de atletas que não enfrentaram o Coritiba, além de parte do time sub-20.

Com o plantel dividido em pequenos grupos de quatro jogadores, a atividade foi aberta com exercícios de finalização. Cada um dos participantes tinha uma função em sua roda: passe, lançamento, finalização e marcação. A cada chute, a ordem se alternava para que todos pudessem executar as funções.

Posteriormente, um coletivo muito movimentado com a presença do argentino Allione ocupou a atenção do técnico Marcelo Oliveira. Com uma fita “kinésio” azul na panturrilha direita – a mesma que sofreu uma pancada na semana passada e, consequentemente, um inchaço –, o atacante Lucas Barrios participou de todo o trabalho com bola e até anotou um gol de direita.

Para animar ainda mais o comandante, que provavelmente deve escalá-lo como titular diante do Flamengo, no Palestra Itália, o paraguaio permaneceu no gramado por um tempo mesmo após o fim da atividade, testando o goleiro Fernando Prass em cobranças de pênalti.

Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário