-

Barrios diz que jogou para o time e aprova estreia como titular


Barrios fez nessa quarta-feira seu quarto jogo pelo Palmeiras, o primeiro como titular. Embora ainda não tenha marcado com a camisa alviverde, o paraguaio saiu satisfeito pela atuação na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. Diante da Raposa, o atacante deu a assistência para Cleiton Xavier abrir o placar no Allianz Parque e disse que jogou para o time.

- Hoje dei uma assistência para Cleiton. Estou contente porque o time ganhou. Não tivemos muitas chances porque é um jogo decisivo. Obviamente eu gosto de fazer gols, quando tenho oportunidade oxalá consiga marcar - analisou.

- Às vezes um jogador não pode querer fazer gols somente ou ficar lá em cima. Tem de ajudar a equipe. Eu joguei para o time, ajudei em manter a bola e ser uma saída para o time - acrescentou.

O camisa 10 chegou ao Verdão após a Copa América e teve apenas uma semana de férias, pois jogou até maio no Montpellier (FRA). Ele seria titular no jogo da semana passada contra o Cruzeiro, mas uma pancada na panturrilha direita o fez ser desfalque por duas rodadas. Depois de não entrar contra o Flamengo, Barrios valorizou os minutos em campo no triunfo sobre a Raposa.

- Aos poucos vou ficando bem fisicamente. Importante é que hoje joguei uma hora. Isso é importante depois de ficar treinando um mês com o time e conhecendo os companheiros. O técnico me trocou porque estava cansado. Às vezes não pode ganhar de três ou quatro, isso é final. Temos de ganhar esse tipo de partida assim mesmo - completou.

No domingo, contra o Atlético-MG, Barrios terá a concorrência de Alecsandro pela vaga entre os titulares - o camisa 90 marcou nos 4 a 2 sobre o Fla. Quarta que vem, na partida de volta da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, o gringo tem boas chances de começar, já que Alecgol não pode disputar o torneio - ele já atuou pelo Rubro-Negro.

Fonte: Lancenet!
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário