-

Arouca corre, mas deve ser desfalque contra Joinville


O volante Arouca, que se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda sofrida no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, voltou a correr no campo nesta sexta-feira, na Academia de Futebol.

Ao lado do fisioterapeuta Marcelo Gondo, o jogador trabalhou apenas a parte física e mostrou que está próximo de ficar novamente à disposição do técnico Marcelo Oliveira.

O comandante fez mistério em entrevista coletiva concedida antes do treinamento, mas a tendência é que Arouca ainda não seja relacionado para o duelo com o Joinville, neste domingo, às 16h, na arena do Verdão, e retorne somente contra o Goiás, na próxima quarta, no Serra Dourada.

– É uma questão mais interna. Não vamos apressar a volta dele, mas está sendo preparado. Se não der para esse domingo, talvez para o próximo jogo – disse o técnico.

Sem Arouca, o Palmeiras deve jogar com Amaral como único volante neste domingo. A formação utilizada na vitória por 3 a 2 sobre o Cruzeiro, no Mineirão, agradou a comissão técnica. Assim, a provável escalação é a seguinte: Fernando Prass; João Pedro (Lucas), Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Amaral, Robinho e Zé Roberto; Dudu, Lucas Barrios (Alecsandro) e Gabriel Jesus.





Fonte: Globoesporte.com
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário