-

App do Palmeiras supera 300 mil downloads e lidera ranking de clubes brasileiros


Lançado oficialmente no dia 19 de julho de 2015 em parceria com a empresa francesa Netco Sports, o aplicativo oficial do Palmeiras atingiu uma importante marca nesta terça-feira. Líder entre os clubes brasileiros integrantes da FootballMan, rede de aplicativos da NetcoSports, o app superou a barreira dos 300 mil downloads em menos de um mês de existência, chegando, inclusive, bem perto do primeiro colocado da categoria na América Latina, o Boca Juniors-ARG, cujo aplicativo foi lançado há mais de um ano.

O sucesso repentino desta nova ferramenta alviverde tornou o aplicativo palestrino o principal destaque do Google Play e da App Store durante esta semana. O app do Verdão, inclusive, foi muito bem avaliado pelos usuários nas duas plataformas. Em breve, novas atualizações serão disponibilizadas, trazendo ainda mais funcionalidades aos palmeirenses.

Palmeiras na palma da sua mão!

O aplicativo é um ponto de comunicação muito forte entre o Palmeiras e os torcedores, com interatividades e informações completas sobre a equipe. Os recursos como lembretes, notificações de jogos, informações do time, notícias, mídias sociais, compra de ingresso, acesso a produtos oficiais e calendário dão aos usuários, nesta primeira versão, uma experiência inicial.

As funcionalidades disponibilizadas, porém, estarão em constante evolução, sempre com o feedback dos usuários do app e o estudo de comportamento dos mesmos para atendê-los da melhor forma possível.

As redes sociais oficiais do Verdão (Facebook, Twiiter e Instagram) também estão integradas a este projeto, assim como a TV Palmeiras, líder de inscritos entre os clubes brasileiros. O download do app palmeirense é simples, fácil, rápido e gratuito. Basta ter um celular com plataforma Android ou IOS, acessar a página de aplicativos (Google Play ou App Store, respectivamente) e escrever “Palmeiras Oficial”. Pronto, a partir daí, você estará totalmente conectado ao Verdão.

Fonte: Site Oficial
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário