-

Após duas derrotas, Verdão se vê obrigado a vencer Coxa no Paraná


Após seis vitórias e um empate em sete rodadas, o Palmeiras perdeu para Atlético-PR, no Palestra Itália, e Cruzeiro, no Mineirão, caindo da terceira para a sétima posição do Campeonato Brasileiro. Agora a oito pontos do líder Atlético-MG, o time que sonha com o título admite obrigação de vencer o Coritiba, nesta quarta-feira, no Paraná.

“Pelo elenco que temos e o investimento feito, temos que brigar pelas primeiras colocações. Com muito respeito às outras equipes e ao Campeonato Brasileiro, em um momento de duas derrotas, a vitória contra o Coritiba é uma obrigação”, analisou Alecsandro, tentando, porém, controlar a cobrança sobre a equipe que recebeu 24 contratações para a temporada.

“Sabemos o nosso compromisso dentro da competição e com o Palmeiras. Estamos cientes de todo o investimento e da expectativa, principalmente do nosso torcedor, para que o Palmeiras brigue pelo título. Mas não podemos trazer mais essa cobrança para nós”, falou o centroavante.

Somar três pontos no Couto Pereira é uma forma de diminuir, principalmente, o prejuízo da derrota para o Atlético-PR, em casa. Um resultado completamente fora dos planos diante do maior público do Palestra Itália neste Brasileiro – se tivesse vencido, o Verdão ainda estaria na terceira colocação, mesmo perdendo para o Cruzeiro no Mineirão.

“Ficamos chateados porque uma derrota é sempre preocupante, mas, no Campeonato Brasileiro, o grande clube tem a obrigação de ganhar em casa. Não estou dizendo que é normal perder do Cruzeiro. Só que, se tivéssemos vencido o Atlético-PR, talvez essa derrota para o Cruzeiro tivesse passado despercebida”, indicou Alecsandro.

O atacante, porém, tenta ver a cobrança com otimismo. “É bom ver que duas derrotas seguidas já causam uma cobrança. É sinal de que a expectativa de todo o Brasil neste momento é de ver o Palmeiras muito forte. Mostra que o Palmeiras tem tudo para crescer mais”, projetou.

Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário