-

Antes de viagem a Curitiba, Verdão faz treino leve no CT do Galo


Um dia depois da derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, o elenco do Palmeiras fez trabalho leve na Cidade do Galo, CT do Atlético-MG, em Belo Horizonte. Os titulares realizaram apenas atividades regenerativas, na academia. Os reservas fizeram o mesmo exercício, além de cerca de 15 minutos de treino com bola, em campo reduzido.

Na sequência, a delegação seguiu para o aeroporto, onde embarcou rumo a Curitiba. Na tarde desta terça haverá um treino no CT do Caju, do Atlético-PR, o último antes do jogo de quarta, às 19h30, contra o Coritiba, no Couto Pereira.

Sem poder contar com Lucas e Victor Ramos, suspensos, Marcelo Oliveira vai ganhar o reforço do lateral-direito Lucas Taylor. Formado pela base do Verdão, o atleta de 20 anos vai ser integrado ao grupo nesta terça-feira e será opção para a ala.

Com Lucas suspenso e João Pedro em recuperação de lesão muscular, o treinador terá de mexer no sistema defensivo. Além de Taylor, o zagueiro Nathan pode ser improvisado na posição para o duelo contra o Coxa, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário