-

Após gol no Flamengo, Alecsandro diz provar que honra palmeirenses


Alecsandro tinha atuação cheia de erros até que decidiu a vitória sobre o Flamengo. O atacante, que fez declarações de amor à torcida do clube carioca antes de se apresentar no Verdão, deu uma assistência para Dudu e selou o triunfo por 4 a 2 deste domingo balançando as redes pela primeira vez com a camisa alviverde.

“Falei na minha chegada que respeitaria e vou respeitar a torcida do Palmeiras até o meu último dia aqui. É uma torcida empolgante. A partir do momento que eu vesti a camisa do Palmeiras, vou honrar toda a história do clube. O torcedor mesmo pode ver que, realmente, o que passou, passou. Espero dar muitas alegrias a eles”, declarou.

Na comemoração de seu gol, o centroavante fez questão de correr em direção à torcida e mostrar o símbolo em sua camisa. Alecsandro chegou dizendo que seu pai, o ex-atacante Lela, sempre foi palmeirense e o próprio jogador admitiu incômodo por ainda não ter balançado as redes pelo clube.

“O centroavante sempre é cobrado para fazer gol e sempre assumo essa responsabilidade, mas eu já sairia muito feliz por ter participado do gol do Dudu. E é lógico que fazer gol me deixa mais feliz ainda. É um domingo muito feliz para mim”, sorriu Alecsandro, eleito o melhor em campo em votação promovida pelo clube entre os torcedores presentes no estádio.

“Nada melhor do que fazer um gol, dentro de casa, e com o time precisando da vitória. Estão todos de parabéns. Fico muito feliz. Com certeza, sempre honrarei a camisa do Palmeiras com muita raça, determinação e o que sei fazer: gol”, prometeu.

Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário