-

Zagueiro do Verdão é zoado por comemoração e promete arrocha


Victor Ramos contribuiu para as duas goleadas do Palmeiras na atual série de sete jogos sem derrota no Brasileirão, que alçou o time ao terceiro lugar. O zagueiro fez gol na vitória por 4 a 0 sobre o São Paulo, no Allianz Parque, e repetiu a dose nos 4 a 1 sobre o Vasco, em São Januário. Ele já havia marcado contra o Corinthians, na semifinal do Paulistão, e está se acostumando a ser artilheiro. Mas a comemoração entusiasmada é motivo de zoação entre os jogadores.

- Por causa da minha comemoração o Rafael, o Arouca, os caras me abusam. Está f... Falei que agora vou fazer só o arrocha da Bahia, está osso (risos) - disse o camisa 3, em entrevista coletiva após o treino desta quarta-feira.

- Fiz contra o Vasco, contra o Corinthians e contra o São Paulo. Gols importantes, em clássicos... Estou muito feliz.

Questionado sobre a mudança radical do time após a troca de Oswaldo de Oliveira por Marcelo Oliveira no comando técnico, Victor disse que o clube precisa aproveitar a "nuvem boa" da fase positiva.

- O Oswaldo e o Marcelo têm as mesmas características, só que a fase agora está muito boa. Quando a fase está boa, a bola entra. Quando não está, ela bate na trave e sai. Está passando uma nuvem muito boa pelo nosso clube e temos que aproveitar essa nuvem. Estamos aproveitando da melhor maneira possível - completou.

O Palmeiras volta a campo às 11h de domingo, no Allianz Parque, contra o Atlético-PR, pela 16ª rodada do Brasileirão. A distância da equipe para o líder Atlético-MG é de quatro pontos.

Fonte: LanceNet!
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário