-

Valdivia deve se juntar ao elenco Palmeirense nesta terça-feira



Mesmo com o acordo fechado com o Al Wahda, dos Emirados Árabes, o meia tem contrato com o Palmeiras até 17 de agosto e é esperado no clube nesta terça-feira. A diretoria quer que seu jogador mais caro esteja na Academia ao lado do elenco.
O grupo voltou nesta segunda-feira de Cuiabá, onde venceu a Ponte Preta nesse domingo, e terá o resto do dia de folga. A reapresentação está marcada para a tarde de terça-feira, às 15h30 (horário de Brasília). Horário em que o camisa 10 deve também aparecer no centro de treinamento, embora seja improvável que esteja à disposição para enfrentar o Avaí, na quarta-feira.
A presença do meia em dependências palmeirenses pode servir, apenas, para iniciar os trâmites definitivos de sua saída. Enquanto negociava para assinar contrato, o técnico Marcelo Oliveira foi informado de que não deveria contar com Valdivia, que impôs dificuldades para renovar sob drástica redução salarial.
O clube árabe informou que deve esperar o fim do contrato de Valdivia com o Palmeiras para realizar exames médicos e assinar com o chileno, mas o clube paulista está disposto a entrar em acordo para liberá-lo mais cedo - embora não descarte publicamente até uma improvável renovação com o chileno.
O meio-campista defendeu o "Verdão" pela última vez em 31 de maio, quando admitiu que a vitória sobre o Corinthians, naquele dia, deveria ter sido a sua despedida. Desde então, está a serviço da seleção chilena e, durante a campanha do título na Copa América, encaminhou seu acordo com o Al Wahda.
Share on Google Plus

About Palmeiras WebTV

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário