-

Sem Victor Ramos, Marcelo Oliveira monta nova zaga durante coletivo


O técnico Marcelo Oliveira comandou um coletivo no Palmeiras na manhã desta quinta-feira. E o time não teve grandes novidades com relação ao que vem jogando nas últimas partidas.

A única mudança foi a entrada de Leandro Almeida na vaga de Victor Ramos, que não treinou por conta de indisposição estomacal. Como ele não preocupa, Jackson e Leandro disputam a posição na defesa para o duelo com o Atlético-PR, domingo.

A equipe foi formada por Fernando Prass, Lucas, Jackson, Leandro Almeida e Egídio; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Dudu; Leandro Pereira. 

O time reserva atuou com Jailson, Lucas Taylor, Amaral, Nathan e Zé Roberto; Andrei Girotto e Cleiton Xavier; Kelvin, Gabriel Jesus e Cristaldo (Mouche); Barrios (Alecsandro). O destaque foi o golaço por cobertura do atacante Kelvin.

Marcelo Oliveira parou muito a atividade para orientar, repetir batidas de bolas paradas e cobrar os jogadores. No fim ainda teve trabalho de finalizações e pênaltis.

O meia Allione, recuperado de cirurgia no joelho direito, voltou a treinar com bola. Ele fez exercício em outro campo com os jogadores que não participaram do coletivo. O zagueiro Vitor Hugo, que se recupera de fratura na face, fez trabalho específico, mas ainda não poderá atuar.

O Verdão volta a treinar na manhã desta sexta-feira, como preparação para o jogo de domingo, contra o Atlético-PR, às 11h, na arena.

Fonte: GE
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário