-

Santos quer Leandro até 2016


Leandro ainda não chegou na Vila Belmiro, mas o Santos já penso em tê-lo em 2016. Explica-se: em negociação com o Palmeiras, o Peixe está para conseguir um empréstimo para contar com o atacante até o fim deste ano. No entanto, o presidente Modesto Roma Júnior espera que o Verdão fixe um valor de compra, para que em dezembro de 2015 o Alvinegro possa fazer uma proposta ao Verdão.

- Queremos conversar com o Paulo Nobre para ter uma fixação ao fim do empréstimo. O Palmeiras não está pedindo nenhum valor para emprestar o jogador. Seriam só cinco meses de empréstimo, só pagaríamos os salários do jogador - disse Modesto em entrevista à Rádio Bandeirantes, na noite desta segunda-feira.

Modesto aguardava nesta segunda uma ligação de Paulo Nobre, o que não aconteceu, porém, o empréstimo deve acontecer ainda nesta semana. De acordo com o mandatário santista, além da fixação de valores de compra, outro detalhe a ser acertado é se Leandro poderá enfrentar ou não o Palmeiras em ação pelo Santos.

Entre o Peixe e o jogador, todos os detalhes foram acertados, inclusive os valores de salários.

Revelado nas divisões de base do Grêmio, Leandro chegou ao Palmeiras por empréstimo para jogar a Série B de 2013, temporada em que foi o principal goleador da equipe. No ano seguinte, o clube pagou R$ 8 milhões para comprar seus direitos, que pertencem ao presidente Paulo Nobre. O jogador de 22 anos chega ao Peixe com valor dos direitos pré-fixado - se o preço de venda superar o valor pago por Nobre é que o Palmeiras terá direito a algo ao fim do empréstimo.

Leandro havia recusado a possibilidade de ser emprestado para Vasco, Fluminense, Coritiba e Avaí neste ano, mas se animou com o interesse do Santos. Além do Grêmio e do Palmeiras, ele também vestiu a camisa da Seleção Brasileira na base e no profissional, em 2013 - ele participou e fez gol em um amistoso contra a Bolívia, em abril de 2013.

Fonte: LanceNet!
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário