-

Robinho comemora retorno ao Verdão com mais um passe para gol


Depois de perder as últimas três partidas por causa de uma lesão muscular na coxa direita, Robinho foi a grande novidade do Palmeiras no clássico do último domingo, contra o Santos, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado, o meia voltou ao time e atuou mais centralizado no meio de campo, como principal responsável pela armação das jogadas ofensivas.

E foi por ali que Robinho construiu a jogada do gol da vitória palmeirense, marcado por Leandro Pereira no início do primeiro tempo. Líder de assistências do Verdão, agora com nove, o meia destacou a importância do resultado no clássico e mostrou confiança no desempenho da equipe para a sequência do torneio.

– Estava muito focado para esta partida. Jogar clássico sempre é importante, e queria muito esse resultado. Fiquei muito feliz em ter dado minha contribuição na assistência para o gol da vitória. Agora é dar sequência, pois confio muito que podemos brigar pelo título – disse.

A lesão sentida contra a Ponte Preta, no dia 5 de julho, fez Robinho perder os duelos contra Avaí, Sport Recife e ASA. Agora, o pensamento é de esquecer o período no departamento médico e conseguir se manter entre os titulares.

– Voltar de contusão após três partidas ausentes e conseguir jogar todo o jogo é uma satisfação imensa. Só tenho que agradecer a todos os profissionais do departamento médico que me deixaram em boas condições para esse importante compromisso. Já são 30 jogos no ano, mas quero muito mais. Deu de lesões em 2015. Não sou um jogador que me machuco muito – afirmou o meia.

Fonte: Globoesporte.com
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário