-

Recebido como ídolo, Barrios diz que não há luta por vagas no ataque


Lucas Barrios foi o jogador mais exaltado pela torcida mesmo quando teve seu nome anunciado apenas como um dos reservas para o jogo diante do Santos, no domingo. Mas a recepção de ídolo não garante o atacante no time, até porque o titular Leandro Pereira garantiu a vitória por 1 a 0. E é exatamente essa concorrência que faz o recém-contratado jogador acreditar no Palmeiras campeão brasileiro.

"Não é uma luta. Estamos todos juntos. Em algum momento, obviamente, um ou outro vai querer jogar, mas a disputa aqui é saudável, importante. Se todos os jogadores estão assim, querendo jogar, o Palmeiras vai brigar pelo primeiro lugar", apostou o camisa 10, que estreou no clássico exatamente no lugar de Leandro Pereira, autor do gol e com seu nome cantado por mais de 38 mil pessoas durante a substituição.

"Vim para somar. Aqui é importante como as pessoas trabalham durante a semana. Quando faltar um e a equipe precise de outro atacante, quem entrar estará 100%. Estamos todos juntos e unidos para fazer o Palmeiras subir na tabela e terminar no primeiro lugar", insistiu Barrios.

Ao final de 14 rodadas, o Verdão está a quatro pontos da liderança e está fora até da zona de classificação para a Libertadores, mas ainda faltam 24 partidas para a conclusão do Campeonato Brasileiro. E, agora, o elenco conta com Barrios, autor de três gols em seis jogos da Copa América, para ajudar.

No domingo, o argentino naturalizado paraguaio pouco tocou na bola, mas já ganhou elogios dos colegas. "Dei parabéns a ele pela estreia. Vimos a sua qualidade e quanto vai nos ajudar. Para chegar aonde o Palmeiras quer, é necessário ter um elenco muito forte. O objetivo é esse e estamos no caminho certo", indicou Rafael Marques.

"Estou muito feliz pela recepção da torcida. Pude entrar na partida, jogar 20 minutos e, pela minha estreia, fico muito agradecido a torcedores, companheiros e treinador pela confiança. Estou muito feliz de jogar pelo Palmeiras. Sempre gostei do Brasil e agora tenho essa oportunidade. Quero estar 100% o mais rápido possível", prosseguiu Barrios, que deve continuar no banco no domingo, contra o Vasco, em São Januário.

Fonte: ESPN
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário