-

Palmeirenses comemoram sequência invicta de sete jogos



Na noite deste domingo, o Palmeiras entrou no G4 após garantir um bom resultado fora de casa. A goleada sobre o Vasco por 4 a 1 celebrou a boa fase de Leandro Pereira na equipe. Autor de dois dos gols da partida, o jogador espera colaborar para manter a sequência invicta no Campeonato Brasileiro.

“Fico feliz pelo momento individual e do time. O Palmeiras entrou focado em manter a sequência e num ritmo forte. O Vasco é um grande time, mas valeu pelo bom trabalho e espero manter nos próximos jogos”, afirmou o atleta.

O volante Gabriel também destacou o que havia sido combinado no grupo durante a semana, indicando a insistência de Marcelo Oliveira em trabalhar a posse de bola com seus comandados. “A semana inteira falamos que não poderíamos deixar o Vasco jogar. O objetivo era marcar forte no meio de campo e jogar quando estivéssemos com a
bola”, contou.

Já o atacante Dudu aproveitou para falar do início irregular da equipe na competição, comparando com a atual projeção do Palmeiras de brigar pelo título no restante do Brasileirão. “Esse elenco foi montado para brigar por títulos. O começo não foi bom, mas veio um novo treinador, uma nova filosofia. O time todo está de parabéns pelo resultado”, finalizou.
Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário