-

Palmeiras espera entrar no G4 com vitória sobre o Vasco


Sexto colocado a dois pontos da zona de classificação à Libertadores, o elenco do Palmeiras faz contas e já pensa em entrar no G4 nesta rodada. Domingo, o time visita o Vasco, em São Januário, e para Robinho uma vitória dará a vaga entre os ponteiros da competição, já que há o confronto direto entre Grêmio (quinto colocado) e Sport (quarto), além de o Fluminense visitar a Chapecoense.

Se o Flu não vencer, o Verdão entra no G4 com um triunfo, independente da outra partida. Caso o time carioca saia de campo vencedor, um empate entre Sport e Grêmio faz com que o Alviverde entre no grupo da Libertadores. Por conta disto, o meia avisa que irá acompanhar atentamente aos jogos, que acontecerão antes de o Palmeiras entrar em campo na rodada.

- Se a gente vencer (o Vasco), vai entrar no G4, porque os que estão na frente têm jogos difíceis. Estamos em um grande momento, e para ter mais confiança, precisamos entrar no G4. Será bom para o time, torcida e temos grandes chances de nos manter ali - analisou o armador.

Depois de um início ruim na competição com Oswaldo de Oliveira - uma vitória, três empates e duas derrotas - o time embalou sob o comando de Marcelo Oliveira: são cinco vitórias, um empate e uma derrota. Em alta, Robinho diz que o elenco se empolgou após a chegada do atual bicampeão brasileiro.

- Vamos ver os outros jogos e torcer para os outros times, com certeza. A chegada do Marcelo deu uma empolgada na rapaziada, vem de dois títulos brasileiros, mas a cobrança entre os jogadores foi importante para esta crescida. A semana em Atibaia serviu para entendermos pontos importantes e seguir nesta pegada - completou o atleta.

Fonte: LanceNet!
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário