-

Palmeiras consegue efeito suspensivo, e Dudu pode enfrentar o Vasco


O Palmeiras recebeu na tarde desta quarta-feira o efeito suspensivo para a pena de 180 dias imposta ao atacante Dudu pelo TJD-SP. Isso significa que ele está livre para atuar até que ocorra o terceiro e último julgamento do caso, este realizado pelo STJD. Com isso, o camisa 7 deve ser titular no domingo, contra o Vasco, em São Januário, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Dudu foi suspenso em maio por ter empurrado o árbitro Guilherme Ceretta de Lima após ser expulso no segundo jogo da final do Paulistão, contra o Santos, na Vila Belmiro. Após cumprir 15 dias da pena, ele recebeu o efeito suspensivo e ficou livre até a realização o segundo julgamento, que foi realizado na última segunda-feira. Na ocasião, o TJD-SP negou o recurso do Palmeiras, manteve a punição em 180 dias e ainda aplicou mais um jogo de gancho pelas ofensas do jogador ao juiz naquela ocasião.

Agora na última instância possível, o STJD, o Palmeiras tem a opção de pedir a desqualificação da denúncia de "agressão" para "ato hostil", cuja pena varia de uma a três partidas, a serem cumpridas no Estadual do ano que vem. Na segunda, foram sete votos pela manutenção da pena e dois para ganchos mais brandos.


Fonte: Lancenet


Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário