-

Nova camisa do Palmeiras vaza na internet





Foi divulgada na internet uma foto da nova terceira camisa do Palmeiras. O uniforme prata com detalhes em verde ainda não está à venda, mas faz parte da linha 2015/2016.

Em abril, uma imagem em baixa qualidade de Zé Roberto com a nova roupa já havia vazado. A terceira opção de roupas do Verdão deve ser toda prateada, incluindo o shorts e o meião. No peito da camisa há a Taça de Savoia, a primeira conquistada na história centenária do Verdão. Não há lançamento previsto para esta camisa – a atual linha teve pouca divulgação até agora.

Palmeiras e Adidas travam uma longa discussão para renovar o acordo. As partes assinaram uma carta de intenções, mas o novo contrato não foi assinado diante da divergência de valores desejados pelo clube e pela empresa.

A intenção da empresa é desembolsar valores próximos ao do acordo assinado em 2010, que pagou R$ 17 milhões por ano entre 2011 e 2013, e R$ 19 milhões em 2014. O Verdão, apostando na quantidade de camisas que vende, tenta um aumento, mas a sede, na Alemanha, não está disposta a aumentar a quantia.

O clube não recebeu nada da fornecedora em 2015 – ao término do imbróglio, haverá um pagamento retroativo. Paulo Nobre ainda quer um acerto com a fornecedora, mas já disse a conselheiros ter sido procurado por outras duas empresas.

Fonte: LanceNet!
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário