-

Medo de perder Dudu faz Palmeiras vetar Leandro no Santos


O Santos recebeu uma primeira negativa com relação ao pedido de empréstimo do atacante Leandro, do Palmeiras . O Terra apurou que o veto partiu do diretor de futebol Alexandre Mattos, principal responsável pelas 25 contratações na temporada, mas teve a participação do técnico Marcelo Oliveira. O rival teme não conseguir reverter a suspensão de 180 dias imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) ao atacante Dudu. 

Dudu teve a pena de 180 dias pelo empurrão ao árbitro Guilherme Ceretta de Lima mantida pelo STJD, última instância esportiva. O atleta cumpriu 15 dias da punição e atuava liberado por um efeito suspensivo conseguido no Campeonato Brasileiro . O Palmeiras lutará para reverter a decisão.

Leandro ganha mais de R$ 200 mil mensais no rival e, apesar de só ter atuado três vezes na temporada, pode reconquistar espaço com a indisponibilidade do concorrente de posição. A sua chegada atenderia a um pedido pessoal do técnico Dorival Júnior, com quem trabalhou no próprio Palmeiras em 2014. 

A diretoria do Santos fracassou na busca por nomes que atuam fora do País para reforçar a equipe na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

A janela para contratar jogadores vindos do exterior fecha nesta terça-feira, e o clube já trabalha com uma lista interna com atletas que atuam no futebol brasileiro e não ultrapassaram o limite de seis partidas. As principais necessidades discutidas são as chegadas de, pelo menos, um zagueiro, um volante e um atacante.

Dorival já demonstrava desânimo ao dizer na última sexta-feira que as negociações não estavam fáceis e que o clube definiu não extrapolar os seus limites financeiros para contratar. 

Fonte: Terra


Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário