-

Marcelo Oliveira cobra evolução do Palmeiras, precisamos melhorar!


Marcelo Oliveira é muito exigente mesmo ne? Mesmo com três vitórias seguidas no Palmeiras, oito gols marcados e nenhum sofrido, garante que a equipe ainda precisa de muitos ajustes. O treinador não anda satisfeito com sua marcação no meio-campo e focará no setor para evitar surpresas desagradáveis diante do Avaí na quarta-feira, no Allianz Parque.

"Posso dizer que estamos tentando marcar forte, vibrando muito, o time está organizado, mas marcando mal em alguns momentos, oscilando. Sabemos que ainda não estamos no ideal como time, é necessário que se tenha atuação mais constante", afirma o treinador. "Estou gostando do comprometimento, da parte técnica, mas como time tem de melhorar ainda."

Mesmo com exímios volantes, casos de Gabriel e Arouca(Cães de guarda do verdão), o treinador vê o setor sobrecarregado. E como Robinho deve ser poupado por causa das dores musculares, é possível que a marcação no setor seja reforçada. "Sabemos que precisamos de ajustes ainda, não podemos deixar tanto espaço no nosso campo, como no segundo tempo com o São Paulo, o primeiro com a Chapecoense e como hoje (domingo), quando a Ponte Preta chegou no ataque num jogo a nosso feitio. Precisamos fazer mais", observou.

E VOCÊ O QUE ESTA ACHANDO DO NOVO TREINADOR DO VERDÃO?
Share on Google Plus

About Palmeiras WebTV

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário