-

Após vitória, Marcelo evita dizer que Palmeiras já assumiu “sua cara”


A mobilidade apresentada pelo Palmeiras em campo diante do Vasco na goleada deste domingo, por 4 a 1, foi vista como marca registrada do técnico Marcelo Oliveira. Embora o modo de jogar da equipe tenha sido comparado ao do Cruzeiro em 2013 e 2014, nas duas conquistas do Campeonato Brasileiro, o treinador garante que o Verdão ainda tem características de seu antecessor no clube.

“Tem coisas do Oswaldo sim, inclusive a própria formação, o modo de jogar – e, bem, eu jogava assim com o Cruzeiro. Jogadores que ele indicou são fundamentais: Lucas, Gabriel e o próprio Rafael”, afirmou Marcelo.

Para o comandante alviverde, o resultado é fruto de uma série de quesitos que vem sendo trabalhados no clube. “A gente deu sequência, estamos fazendo um grupo unido, que possa ter ambição, que é uma palavra que pode parecer ruim mas é uma coisa legítima e saudável”.

“É importante essa vitória, aumentamos nosso percentual de aproveitamento fora de casa. Isso é fundamental num campeonato de pontos corridos. Precisamos evoluir com o time e fazer uma maravilhosa semana de trabalho”, completou o treinador.

Após o jogo, o atacante Dudu não poupou elogios ao técnico. Em entrevista ao canal ESPN Brasil, o jogador ressaltou o currículo de Marcelo nas duas últimas edições da competição. “O Marcelo é um grande treinador, foi bicampeão brasileiro seguido e espero que seja tricampeão com o Palmeiras”, disse.

Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário