-

Santos faz proposta e fica próximo de acerto com Leandro


Encostado no Palmeiras, Leandro está próximo de se transferir para o Santos. O clube alvinegro fez uma proposta pelo atacante na quarta-feira, e o Verdão se mostrou disposto a ceder o jogador. O camisa 38 jogaria na equipe da Vila Belmiro por empréstimo até o fim da temporada.

A negociação ainda não está fechada, mas de acordo com pessoas próximas à diretoria alviverde, a tendência é de que Leandro seja liberado. Sua chegada é um pedido do técnico Dorival Júnior, que trabalhou com o atleta no próprio Palmeiras, ano passado. O presidente do Santos, Modesto Roma, confirmou as tratativas.

- Vocês estão muito rápidos, faz dez minutos que liguei para o Paulo. Falei ontem (quarta) com ele também. Hoje ele veio me autorizar a negociar com o atleta diretamente, foi uma liberação para conversar direto. Eu não falaria com o Leandro sem antes conversar com o Palmeiras. Agora vamos negociar com o jogador e depois voltamos a falar com o Palmeiras - disse Modesto, ao LANCE!.

O jogador chegou ao Verdão em 2013, realizou uma boa temporada, e foi comprado no ano seguinte por R$ 8 milhões. Seus direitos pertencem ao presidente alviverde, Paulo Nobre, quem cedeu a quantia para adquiri-lo do Grêmio.

Embora o técnico Marcelo Oliveira tenha elogiado o jogador e Alexandre Mattos dissesse que não liberaria nenhum jogador, o ataque é o setor mais inchado do Verdão, com nove opções, além de Leandro: Alecsandro, Cristaldo, Dudu, Gabriel Jesus, Kelvin, Lucas Barrios, Leandro Pereira, Rafael Marques e Mouche. 

As conversas do Santos com o estafe do atacante começaram nesta semana e Leandro se mostrou disposto a acertar com uma equipe em que tivesse mais chances de jogar. Em seu elenco, o Alvinegro conta com Ricardo Oliveira, Geuvânio, Gabigol, Neto Berola, Nilson e com o recém-promovido Diogo Vitor para o ataque.

Fonte: LanceNet!
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário