-

Jackson avisa que o time do Palmeiras já está pronto


Sem perder há sete rodadas, com seis vitórias nesse período, o Palmeiras deixou de rondar a zona de rebaixamento para ocupar a terceira colocação do Campeonato Brasileiro. O salto sob o comando de Marcelo Oliveira já faz os jogadores não se apegarem tanto à alcunha de 'time em formação' que o ex-técnico Oswaldo de Oliveira gostava de repetir enquanto a equipe decepcionava.

"Pode se falar que o time está pronto para buscar os nossos objetivos. Pretendíamos entrar no G4 nesta rodada e conseguimos, estamos muito felizes. É continuar trabalhando forte para, no final do ano, comemorar alguma coisa", disse Jackson ao Sportv, ressaltando a força do elenco para a ascensão.

"São muitos jogadores para cada posição. Tem que matar um leão por treino para poder ajudar o Palmeiras. Mas o nosso diferencial é que todos do grupo se dão superbem, o que reflete dentro de campo. Tivemos uma conversa para lembrar que não podíamos render o que estávamos rendendo no Brasileiro. Poderíamos dar mais e está aí o resultado", indicou o zagueiro.

A chegada de Marcelo Oliveira intensificou a eficiência do elenco que mais recebeu reforços nesta temporada no futebol brasileiro: foram 24 contratações. O time conseguiu superar o ASA pela Copa do Brasil mesmo utilizando praticamente apenas reservas, a exceção era o goleiro Fernando Prass, já que a zaga vem se alternando bastante.

"O Marcelo já chegou falando que o elenco tem muita qualidade e tivemos a oportunidade de demonstrar isso nos classificando na Copa do Brasil. É um técnico muito vitorioso, com título por onde passou, e veio com o intuito de marcar seu nome na história do Palmeiras, assim como nós", sorriu Jackson.

Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário