-

Com vaga na defesa, Marcelo confirma Jackson contra o Vasco



O técnico Marcelo Oliveira será obrigado a mexer no sistema defensivo do Palmeiras mais uma vez. Advertido com cartão amarelo no primeiro tempo do clássico contra o Santos, neste domingo, na arena alviverde, o zagueiro Leandro Almeida vai ter de cumprir suspensão automática na próxima rodada, quando o Verdão viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco, no domingo, em São Januário, pela 15ª rodada do 
Brasileiro.

Titular absoluto da posição, Vitor Hugo ainda se recupera de uma fratura na face, sofrida na partida contra o Avaí, na 12ª rodada do Brasileirão, e não deve estar pronto para o duelo do fim de semana.O treinador não fez surpresa e logo depois do clássico escalou Jackson para a vaga.

– É uma defesa boa, tanto essa que jogou, com (Victor) Ramos e (Leandro) Almeida, mas temos também o Jackson, e estamos confiantes para usar tanto um quanto outro. O Vitor (Hugo) me parece que esta semana começa a treinar, mas não deve ter condições de jogo. Tranquilamente, já escalo o Jackson – afirmou Marcelo Oliveira.

Fonte: GE
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário