-

Dudu e Ademir visitam loja oficial do Verdão


Ademir da Guia e Dudu fizeram a alegria dos torcedores palmeirenses na última quinta-feira (23), na Academia Store do Shopping Mooca. Com muita simpatia, em meio a recordações divertidas da época em que atuavam juntos, os eternos ídolos do Verdão tiraram fotos e distribuíram autógrafos para cerca de 200 alviverdes apaixonados que estiveram no evento. Ao chegar ao local, Dudu já avisou: “Só saímos daqui quando o último torcedor for embora”. E assim foi feito.

De olho no Vasco, próximo adversário do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, a dupla fez uma aposta para o resultado do jogo, que acontecerá no domingo (26), às 18h30, no Rio de Janeiro-RJ: 2 a 0, com gols de Dudu e Leandro Pereira. Ex-jogador e também ex-técnico, Dudu, que gosta de observar cada detalhe dos jogos e de avaliar o desempenho do time, aproveitou para fazer uma análise do início de trabalho de Marcelo Oliveira no Palmeiras.

“O Marcelo tem tudo para dar certo. Ele tem um esquema diferente de jogo. Coloca todo mundo para marcar, mas também para atacar. Essa é a melhor forma. Agora, é preciso dar tempo para ele trabalhar. Sempre gosto de fazer as análises dos jogos, é por isso que o Ademir não gosta de assistir comigo (risos)”, contou o ex-volante.

A ação realizada na loja faz parte da série de eventos “Ídolos Eternos Academia Store”. A dupla estará junta novamente neste sábado (25), às 16h, desta vez na loja oficial do Palmeiras no Shopping Barueri. “Estamos sempre falando do clube. Para nós, é muito importante estarmos juntos com o torcedor. É muito bom saber que não fomos esquecidos. Estes eventos da Academia Store são muito bons porque aproximam a gente da torcida. Estamos sempre juntos do Palmeiras”, ressaltou Ademir.

“O contato com os ex-jogadores é fundamental para a história do Palmeiras continuar viva, principalmente na cabeça dos mais novos, que não tiveram a oportunidade de presenciar momentos incríveis que esses magos da bola fizeram dentro das quatros linhas. É sempre uma alegria enorme ver o sucesso desta experiência”, disse Sérgio Censon, head de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede.

O próximo ídolo a marcar presença em uma loja oficial do Palmeiras será o eterno São Marcos. O ex-goleiro estará na reabertura franquia no Shopping SP Market, localizada na Zona Sul de São Paulo, na próxima terça (28), e atenderá a 120 clientes selecionados pela rede de franquias a partir das 19 horas.

Fonte: Site Oficial
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário