-

Com Leandro em alta, Marcelo tenta administrar 'complicação' boa



Um dos principais problemas do Palmeiras com Oswaldo, o setor ofensivo continua em alta com Marcelo Oliveira. O gol da vitória por 1 a 0 sobre o Santos, neste domingo, foi o 15º do time em oito jogos com o novo técnico e o 12º marcado por atacantes.

Leandro Pereira isolou-se como artilheiro desta nova era do Verdão, com quatro gols. Cristaldo vem logo atrás, com três, seguido por Rafael Marques e Dudu, com dois, e Gabriel Jesus, Victor Ramos, Lucas e Egídio, com um - só os últimos três não jogam no setor ofensivo. E o jogo ainda marcou a estreia do centroavante Lucas Barrios, o maior reforço do clube para o segundo semestre.

- É complicado, mas no bom sentido. É melhor você ter mais atacantes de boa qualidade do que ter carência na posição. Podemos fazer a opção tanto pelo Leandro quanto pelo Barrios, sabemos que o Cristaldo sempre entra muito bem e ainda tem o Alecsandro que está voltando (lesão na coxa esquerda). Vou tentar sempre usar a coerência, mesmo sabendo do potencial do Barrios, que entrou muito bem, veio para nos ajudar muito - disse Marcelo Oliveira.

O discurso foi endossado pelo próprio Leandro Pereira, que foi muito ovacionado pela torcida ao ser substituído justamente por Barrios.

- O professor até comentou que o momento é muito bom e que ele fica tranquilo em relação ao elenco, porque sabe que, quando um não jogar, o outro vai dar conta do recado. Isso mostra nossa força, mostra cada vez mais que as pessoas que montaram esse elenco acertaram - exaltou.

Fonte: Lancenet!
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário