-

Com contrato no fim, Prass espera diretoria e quer resolver logo



Vinculado ao Palmeiras só até dezembro deste ano, o goleiro Fernando Prass já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. A ideia dele, porém, é ficar por mais alguns anos no Palestra Itália. Falta que a diretoria o procure para negociar.

- Claro que o momento do clube hoje é bem melhor e eu quero fazer parte. Mas isso não depende de mim. Nunca vi jogador bater na porta da diretoria e dizer que quer renovar. O caminho é inverso, a diretoria é que tem de partir para uma renovação. Vou ficar esperando as coisas acontecerem - disse ele, antes de deixar claro que não deseja ser personagem de uma novela.

- Para o jogador que está em fim de contrato sempre é ruim. Tem uma família por trás, é um planejamento que tu tem que fazer. E tem a situação contratual, a partir de seis meses antes do fim tu pode assinar um pré-contrato, e aí começa muito buchicho. Isso é ruim para o jogador, porque fica fulano ligando para saber como está, aí sai na imprensa que o fulano ligou, que sicrano está interessado. 
 Se tu não tiver a cabeça boa, acaba atrapalhando. O melhor, claro, é que essas coisas se resolvam o mais rápido possível. Espero que aqui aconteça isso - declarou.

Fonte: Lancenet!


Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário