-

Com venda de ingressos toda online, arena quebra mais um recorde


Todos os ingressos para o jogo contra o Atlético-PR, domingo, às 11h no Allianz Parque, estão esgotados. Pela primeira vez na arena 100% da carga foi comercializada pela internet, tanto para o Avanti quanto para torcedores “comuns”.

Antes, a estreia do novo Palestra, contra o Sport, era o jogo que havia tido a maior venda online: 90% dos ingressos. Depois, nas quartas de final do Paulista, contra o Botafogo-SP, pouco mais de 82% da carga foi adquirida pelo site da Futebol Card, que cuida dos ingressos do clube desde 2007.

A carga total para jogos na arena costuma ser de 42 mil bilhetes, contando os de camarotes – os donos desses espaços precisam pagar entrada para terem acesso aos jogos. Com isso, o público em geral tem acesso a quase 39 mil ingressos.

Há a expectativa de quebra de recorde de público do estádio. A marca por enquanto pertence à primeira final do Paulistão, contra o Santos, quando 39.479 pagantes foram ao Allianz Parque. No último jogo no local, de novo contra o Santos, mas pelo Brasileiro, os ingressos também se esgotaram antecipadamente, mas o público não bateu os 39 mil.

Restam agora apenas ingressos para a torcida visitante, que poderá comprá-los no domingo, dia do jogo. Entre os palmeirenses, a venda foi um sucesso, mesmo que desta vez o clube não tenha liberado a compra da meia-entrada pela internet para os que não são sócios-torcedores.

Só seria possível comprar a meia nas bilheterias, mas a carga se esgotou antes. Muitos que teriam direito ao desconto tiveram de comprar o ingresso com preço “cheio” e reclamaram muito nas redes sociais. O clube não se pronunciou sobre o assunto.
Fonte: Lancenet!
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário