-

Dybal é emprestado e não deve voltar ao Palmeiras


Bruno Dybal foi emprestado para o Figueirense. O meia assinou até o dia 30 de abril do ano que vem com a equipe de Santa Catarina e não deve mais voltar ao Palmeiras. Isto porque o vínculo com o Alvinegro expira no mesmo dia que o seu contrato com o Verdão, que não o chamou para renovar.

Aos 21 anos, o armador foi tratado como uma grande aposta da base palmeirense, mas desde 2012, quando fez poucos jogos na campanha que gerou a queda à Série B, não teve mais chances.

Dybal chegou às categorias de base do Palmeiras em 2005, conquistou os campeonatos paulistas sub-13 e Sub-17, o brasileiro sub-17, e ainda teve passagens pelas seleções de base. 

No fim de 2014, depois de treinar em horários alternativos com outros garotos, chegou a ser integrado ao elenco de Dorival Júnior, mas só participou de treinos. No começo da temporada, foi para o Ventforet Kofu (JAP) e a expectativa era de que o jogador ficasse até dezembro, só que o atleta acabou devolvido antes mesmo do contrato se encerrar.

O meia já está treinando no Figueira e teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) na segunda-feira. Por isto, Dybal já está liberado para atuar na equipe alvinegra.

Fonte: LanceNet!
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário